terça-feira, 25 de maio de 2010

3.ª Reunião de Equipas Coordenadoras

Porque, se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar!” (1Cor9, 16)

Shalom amigos!

Encontramo-nos no final do nosso ano pastoral e chegou o momento de pararmos para reflectirmos e avaliarmos o trabalho, por nós realizado, durante este ano pastoral. Através das EPA’s o trabalho de evangelização foi feito nas paróquias mas agora é então tempo para traçarmos também um novo caminho para a nossa diocese.

 

No dia 12 de Junho irá decorrer, na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Castelo Branco, o 3º Encontro de Equipas Coordenadoras dos SP’s da Diocese de Portalegre-Castelo Branco, onde contamos com a presença de todos os elementos das equipas coordenadoras. O encontro terá início no sábado às 10h e terminará às 19h30. O almoço de sábado será feito em casa de cada um.


A ordem de trabalhos será a seguinte:

-  Avaliação do 2.º semestre (Tragam as avaliações dos vossos SP’s e EPA’s);

-  Economia da Diocese.

 

Material necessário para o Encontro:

-          Recibos de despesas efectuadas no S.P;

-          Relatório de Actividades 2009/2010;

-          Relatório de Contas 2009/2010;

-          Livro de Cânticos, instrumentos musicais;

-          Papel e caneta;


Sem comentários: