quinta-feira, 2 de maio de 2013

Retiro Jovem - 10, 11 e 12 de Maio de 2013 em Almaceda



"Se queres seguir a Deus, deixa-O ir adiante. Não queiras que ele te siga" Sto Agostinho

Estás a imaginar-te em pleno mês de Maio, num fim de semana de encontro num ambiente descontraído e em comunhão com outros? E se juntares tudo isso ao crescimento individual da tua fé e à entrega de ti mesmo a Ele? É isso que procuramos dar-te. Gostas de ser surpreendido? Sai da tua rotina, aceita este desafio! Falta muito pouco para esta experiência. Não penses duas vezes, arrisca, entrega-te!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Ponto de encontro à chegada a Almaceda: 18h:30 na praia fluvial de Martim Branco (tem este nome, mas situa-se no centro de Almaceda

Leva contigo: CALÇADO E ROUPA MUITO CONFORTÁVEIS, JANTAR PARTILHADO PARA SEXTA-FEIRA, garrafa de água, saco-cama quente e colchonete, instrumentos musicais.

Término do retiro: Domingo, 12 de Maio, às 15h.

Transporte: O transporte fica a cargo de cada um, mas quem não tiver transporte pode telefonar-nos que nós asseguraremos o mesmo.

- as dormidas irão ser em local fechado pelo que terão apenas levar saco de cama e outro tipo de material auxiliar para que a dormida seja confortável.

- O preço do retiro é de 7.5€ para ajuda dos custos ao longo de todo o retiro.

As inscrições já estão abertas pelo que até dia 6 de Maio poderão envia-las para o email: retirojovem2013@gmail.com

NOTA: Se não puderes chegar ao retiro sexta-feira, ou se Domingo tiveres de ir mais cedo por estudares noutra cidade, por exemplo, não faltes por isso! Vem e aproveita o tempo ao máximo! : D
as refeições de sábado e domingo estão a cargo da equipa organizadora do retiro. Apenas deverão levar jantar partilhado de sexta.









Sem comentários: