sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Shalom: uma História, uma Identidade, um Futuro


‘Shalom: uma História, uma Identidade, um Futuro’ foi este o tema debatido por cerca de 50 jovens reunidos na semana de 19 a 25 de Agosto 2012 em Rio Caldo (Parque Natural de Peneda – Gerês).
Agora é o momento de convidarmos todos aqueles que não pudera estar presentes neste Grande Encontro (GE) e experienciarem um pouco daquilo que por lá vivemos e aprendemos.

Assim, convidamos-vos a participarem no Mini-G.E. que estamos a preparar para VOCÊS. Este terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de Setembro 2012 na paróquia de N. Sra. de Fátima; iniciar-se-á pelas 16 horas de 6ª feira e, nesse dia, o jantar será partilhado; terminará domingo às 14 horas.
 A taxa de participação do mini-GE é de 5€ e será utilizado para compra de alimentos, para as refeições, fotocópias e demais materiais. Para este fim-de-semana será necessário levar:

 Caderno e caneta
    Livro de cânticos
    Instrumentos musicais
   Boa disposição e vontade de trabalhar

Para melhor nos organizarmos pedimos que, até dia 11 de Setembro 2012, confirmem a vossa presença, por e-mail ou telemóvel, para os seguintes contactos: Marcelo, Jomi e Guida.
Aceitem este desafio de forma destemida, vamos começar este novo ano pastoral da melhor forma! Estamos à vossa espera.








Sem comentários: