segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jornadas Mundiais da Juventude 2011


As Jornadas Mundiais da Juventude serão já no próximo ano, bem aqui ao lado em Espanha. Esta grande actividade da Igreja Católica decorrerá de 16 a 21 de Agosto. Como já deverão ter conhecimento, a 3ª CID do ano pastoral 2009/2010 deliberou que o Movimento participará no fim-de-semana, ou seja, de sexta 19 a domingo 21.

Esta participação será no regime de “tudo incluído”, ou seja, a nossa inscrição junto da organização vai contemplar alojamento (em locais modestos como pavilhões, escolas ou igrejas), alimentação (q.b. e fornecida pela organização), transportes em Madrid, kit de participação das JMJ2011 e seguro de acidentes pessoais. A taxa de inscrição é de 100€ por pessoa, conforme tabela de preços da organização.

Acrescentamos que ao valor indicado será adicionado o valor do transporte. 
Pedimos-te que o teu SP proceda ao preenchimento da Ficha de Inscrição Geral e que envie a mesma até à 1ª CID. Deverão incluir todos os elementos do SP, inclusive encontristas mais velhos e pré-encontros que queiram participar. Informamos que uma vez entregue a Ficha de Inscrição Geral não são aceites desistências. Em conjunto com a Ficha deverá ser entregue 50% do valor da taxa de inscrição.

Posteriormente, e até à 2.ª CID, cada participante deverá proceder ao pagamento dos restantes 50%, bem como à entrega da Ficha de Inscrição Individual. Todos os encontristas que até ao dia 22 de Agosto de 2011 tenham menos de 18 anos deverão também entregar a Minuta de Autorização devidamente preenchida e assinada pelo Encarregado de Educação.

Mais informações em:

Sem comentários: