As Jornadas Mundiais da Juventude serão já no próximo ano, bem aqui ao lado em Espanha. Esta grande actividade da Igreja Católica decorrerá de 16 a 21 de Agosto. Como já deverão ter conhecimento, a 3ª CID do ano pastoral 2009/2010 deliberou que o Movimento participará no fim-de-semana, ou seja, de sexta 19 a domingo 21.
Esta participação será no regime de “tudo incluído”, ou seja, a nossa inscrição junto da organização vai contemplar alojamento (em locais modestos como pavilhões, escolas ou igrejas), alimentação (q.b. e fornecida pela organização), transportes em Madrid, kit de participação das JMJ2011 e seguro de acidentes pessoais. A taxa de inscrição é de 100€ por pessoa, conforme tabela de preços da organização.
Acrescentamos que ao valor indicado será adicionado o valor do transporte.
Pedimos-te que o teu SP proceda ao preenchimento da Ficha de Inscrição Geral e que envie a mesma até à 1ª CID. Deverão incluir todos os elementos do SP, inclusive encontristas mais velhos e pré-encontros que queiram participar. Informamos que uma vez entregue a Ficha de Inscrição Geral não são aceites desistências. Em conjunto com a Ficha deverá ser entregue 50% do valor da taxa de inscrição.
Posteriormente, e até à 2.ª CID, cada participante deverá proceder ao pagamento dos restantes 50%, bem como à entrega da Ficha de Inscrição Individual. Todos os encontristas que até ao dia 22 de Agosto de 2011 tenham menos de 18 anos deverão também entregar a Minuta de Autorização devidamente preenchida e assinada pelo Encarregado de Educação.
Mais informações em:
Esta participação será no regime de “tudo incluído”, ou seja, a nossa inscrição junto da organização vai contemplar alojamento (em locais modestos como pavilhões, escolas ou igrejas), alimentação (q.b. e fornecida pela organização), transportes em Madrid, kit de participação das JMJ2011 e seguro de acidentes pessoais. A taxa de inscrição é de 100€ por pessoa, conforme tabela de preços da organização.
Acrescentamos que ao valor indicado será adicionado o valor do transporte.
Pedimos-te que o teu SP proceda ao preenchimento da Ficha de Inscrição Geral e que envie a mesma até à 1ª CID. Deverão incluir todos os elementos do SP, inclusive encontristas mais velhos e pré-encontros que queiram participar. Informamos que uma vez entregue a Ficha de Inscrição Geral não são aceites desistências. Em conjunto com a Ficha deverá ser entregue 50% do valor da taxa de inscrição.
Posteriormente, e até à 2.ª CID, cada participante deverá proceder ao pagamento dos restantes 50%, bem como à entrega da Ficha de Inscrição Individual. Todos os encontristas que até ao dia 22 de Agosto de 2011 tenham menos de 18 anos deverão também entregar a Minuta de Autorização devidamente preenchida e assinada pelo Encarregado de Educação.
Mais informações em:
Sem comentários:
Enviar um comentário